quinta-feira, 1 de março de 2012

Conhecendo: O Amor

Sua nobreza não admite ciúmes, agressões, insegurança, infidelidade, controle e brigas constantes. Ele traz paz, tranquilidade, franqueza e harmonia. faz com que ambos cresçam e possuam fé e cumplicidade.

Mas e como encontrá-lo?

Primeiramente: tenha amor por si mesmo. Conheça seus valores. AME-SE!!! Acima de tudo e como és!

Alguém ama sem conhecer? A resposta é "não!". Conheça-se! e então Ame-se! Pois és a criatura mais perfeita do universo e tens um valor inestimável. Sua vida possui propósito, início e fim. Teu corpo é uma máquina perfeita em funcionamento. Teu coração é belo e tua alma te liga ao divino, que lhe dá força e luz

O amor vem da admiração. Através dela o amor chega a nós.
E nós seres humanos, temos que conhecer nossas necessidades emocionais. Elas não desaparecem se não as conhecermos ou compreendermos. Muitas vezes esperamos que nosso companheiro suponha o que necessitamos e nos frustramos. A partir daí, idealizamos o outro e vemos uma pessoa que ele não é!

Não permita-se cair nessa armadilha pois quando você não se conhece, deseja alguém que não te faça sentir só e nessa busca a solidão é inevitável, pois a relação pelo medo e insegurança só traz sofrimento.

Quem lhe ama e quando for amor, saberá de suas necessidades e terá valores semelhantes aos seus. Portanto procure se conhecer mais, saiba o que é importante para você em uma relação afetiva e crie em sua mente um relacionamento ideal. Ainda que esta criação seja diferente da realidade, você assim saberá o quanto está próximo ou distante do que deseja para si mesmo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário