terça-feira, 20 de novembro de 2012

Magia Pessoal


Nosso interior possui magia, ou seja, a capacidade de transformar.
Nossa voz pode hipnotizar e conseguir o que é relevante.
Possuímos o dom de transformar relações em amizades profundas.

Temos o conhecimento, a chave para o nosso sucesso, a sabedoria e a vontade para realizar qualquer feito. A fé e a certeza de que somos capazes e o amor como a energia mantenedora e protetora, para que os feitos sejam benéficos e bem feitos.

Ao olhar para dentro e nos vermos como possuidores de magia pessoal, acreditamos no potencial de nossa personalidade e temos autoconfiança.

Em nossa história há várias personalidades que com sua magia pessoal conquistaram muito.
Napoleão, nascido em família humilde, de pequeno corpo e desprovido de beleza notável não poderia atirar-se à conquista de poder senão por qualidades interiores.

Com força de vontade e trabalho no bem, sempre alcançaremos nossos objetivos. Todos nós temos essa magia, esse poder pessoal. E ele não está do lado de fora onde todos podem ver.

Comece tomando uma solução firme, desejando e gravando no universo que executaremos aquilo que planejarmos com toda nossa força. Tenha amor por esse objetivo, deseje-o. Se concentre nele o máximo que puder. O pensamento centrado no objetivo, dá a ele asas para a realização.

Pense somente no que quer realizar, ouse se for preciso, alimente sua confiança com tudo aquilo que vc é capaz de fazer. Seja sincero e equilibrado, tenha caráter e atraia só o que deseja.

Se vacilar, refaça sua decisão. A decisão aumenta o poder e a dúvida é sua inimiga.

Nenhum comentário:

Postar um comentário