segunda-feira, 24 de janeiro de 2011

Compaixão...

Deixe que seu corpo sinta cada movimento...
Deixe que ele se nutra, se complete, encha e transborde... amor...

A compaixão é a mais elevada forma de amor... e nós, os seres humanos precisamos aprender a manifestá-la. Não é algo tão fácil de compreender e vivenciar, mas uma vez desperta, a compaixão é tão intensa que é necessáro compartilhá-la sem restrições.

O primeiro passo para compartilhar o amor é tê-lo por nós mesmos, reconhecermos nosso próprio valor.

Estou feliz!
Estou feliz por lhe dar o meu amor...
Por poder ter lhe dado meu amor
E por conseguinte ter o seu amor em troca...
Estou mais feliz ainda por ter me permitido...
Por estar aberta, receptiva e ser acolhida...

E ao fim de tudo... quanto mais amor eu dôo
Mais amor eu tenho!

Pois afinal amo-te pois me amo em ti!
Faço parte de ti e te aceito!
Te aceito da forma que és!
Parte de um todo, parte de mim...

Nenhum comentário:

Postar um comentário