segunda-feira, 20 de junho de 2011

Encontros...

Já paraste pra perceber que existem diversas pessoas ao seu redor? Cada uma delas tem o seu jeito, sua personalidade e assim, cada uma nos tratam de uma maneira em particular. Por cada uma temos um carinho em particular, um desejo em particular e um caminho.

Quantas pessoas encontramos ao acaso? Nossa energia bate com a delas e pronto, como num passe de mágica estamos trocando experiências e contatos. Quantas passam por nossas vidas e levam um pouco de nós, deixando um pouco delas? Quantas exigem nada e quantas precisam de muito de nós?

Dentre todas, em nosso íntimo é possível saber e contar nos dedos da mão as que realmente nos apreciam. E são esses encontros maravilhosos que precisamos valorizar.

Há alguns anos, um sábio amigo me disse: "Dê valor a quem te dá valor!" Creio que ele nem tinha idéia de como essa frase ecoaria e surtiria efeito em minha vida.

As vezes gostamos de alguém que nos maltrata, fere nosso coração. Aquelas pessoas que estão ao nosso lado por interesse ou comodismo.
Encontre-se em si mesmo e depois encontre outro alguém!! Evitando se agredir por algo tão simples que é aceitar a rejeição.

Esteja aberto para viver o que está reservado. Valorize as pessoas que realmente gostam de você, que se importam. Permita-se novos encontros. Se abra para novos caminhos e novas pessoas. Deixe para trás aquilo que deixa de agregar algo positivo em sua vida.

O ser humano é ao mesmo tempo egoísta e coletivo. Existe dentro de nós o bom e o ruim na mesma proporção. O Lobo mal e o bom! Alcance o equilíbrio entre a duas forças, para que sejas ainda mais feliz!

Nenhum comentário:

Postar um comentário