terça-feira, 10 de maio de 2011

Espaço interior...

Ei!
Ei você
Já olhou pra dentro de si mesmo hoje?

Então... olhe, ainda dá tempo...
Sempre é tempo de se olhar e se entender...
Se compreender e se aceitar...

Deixe pra lá os planos infalíveis! VIVA!
Agimos, o resultado pode ser satisfatório. Se a insatisfação vier, mude a maneira de pensar e aja diferentemente. Sem planejar muito. Isso demanda tempo e tempo é o que mais sentimos falta nesta vida.

Deixe que o próprio tempo se encarregue de levar o que trouxe. Seja leve, sem deixar que a mágoa ou o rancor pese ainda mais os fatos pois o tempo terá dificuldade de levá-los se assim for.

Nosso espaço interior é limitado! Temos que nos desfazer de algumas coisas para então conseguir guardar outras dentro de nosso coração. E que prazer existe em permitir que as coisas tomem o seu próprio rumo. Sem preocupação, sem inseguranças... Deixe e permita que as coisas sigam seu fluxo natural. Por que esse fluxo natural de todas as coisas realmente existe!

Olhou? se aceitou? Deixou o passado para trás? São só lembranças! Nada se pode fazer pelo que já se foi! Compreenda-se! Aceite que você comete falhas e os outros também! Eventualmente  acabamos nos magoando com os outros ou com a gente mesmo. Faz parte. Lide com isso com ainda mais amor. Pois o amor é leve... e você é feito dele... por isso, quanto mais amor se tem, mais forte você se torna. Quanto mais amor se sente, mais se é capaz de sentir! Quanto amis amor se dá, mais amor se recebe. Pois amor é também vida!

Nenhum comentário:

Postar um comentário